O INVERNO - Estou em entrevista... Sintoniza.



A esta hora - e se tudo correu como esperado - devo estar na radio a falar sobre o EP novo da minha banda.

(Procura a frequência ou o link da emissão em https://www.facebook.com/amorterrorrock )

Já está?
Fixe!

Já agora façam "gosto" na página, partilhem com os vossos amigos, comprem qualquer coisa, passem no youtube, ouçam a música dez vezes seguidas - até gostarem dela - ou apoiem-nos de alguma forma.
Quem não gostar, que o diga publicamente.

Vocês têm o estranho poder de nos ajudarem de variadas formas.

Fica o apelo.

A esta hora devo estar com o meu amigo Bruno, a falar sobre coisas que não são necessariamente interessantes para todos os que gostam de Amor Terror ou que me lêem neste blog.
Por exemplo.
Normalmente vocês estão-se nas tintas para o "processo de gravação" ou para a "mistura dos temas". Também a mim me interessa muito mais o resultado final, que o tipo de cofragem utilizada na construção da casa.
(Este aparte foi mega rude. Literalmente das obras.)
E não é por isso que não gosto de Arquitectura.

Tal como aqui, a esta hora já devo ter dito três ou quatro parvoíces.

A esta hora o Bruno já deve ter intervindo.
Nós combinamos repartir os temas entre os dois, para eu não estar sempre a falar. Além disso é engraçado como nunca sabemos bem o que o outro vai responder.

A esta hora já devo ter bebido um gole de água engarrafada à temperatura ambiente.

A esta hora o anfitrião já foi obrigado a saltar perguntas do alinhamento algumas vezes.

A esta hora os ouvintes mais atentos já franziram a testa pelo menos duas vezes.

A esta hora alguma miúda gira está a sorrir em cima da cama do quarto a pintar as unhas.
Pelo menos é  o que diz a sms que recebi.

A esta hora já nos reposicionamos na cadeira, porque há sempre a tendência de nos curvarmos para nos aproximarmos do microfone.

A esta hora está alguém que nunca tinha ouvido falar de nós no google a escrever "Amor Terror".

A esta hora já devias estar a sintonizar a radio ou a procurar um site para o fazeres.

Vá...
Despacha-te

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dinosaur Love by Harry Baker

O que é ser rude?

A Dieta - 1 - Abotoar é um verbo sério