segunda-feira, maio 05, 2014

Maio e os Pontos de Situação

Epá epá epá...

"Mas porque é que não tens escrito no blog?"
"Há muito tempo que não escreves nada. Que se passa?"

Passa-se tudo.
Eu também tenho saudades de escrever sobre coisas rudes e doidas. Mas não tenho tido tempo.
Eu sei que soa a desculpa de quem não faz nada, mas neste caso é o inverso.
Tenho feito demais.
Prometo.
Juro.

Até estou cheio de ideias e de listas. Coisas que vou apontando aqui, ali e nas enormes horas que estive a fazer acontecer.
O problema é que no meio disto tudo, tenho de descansar. Não posso arrancar para o computador e ensaiar sobre tudo o que imagino ou experiencio.

Não posso mas vou tentar...

Beijinhos abraços e muito obrigado pelo carinho.
Ah e... até breve.

"É hora"

Sem comentários:

A Dieta - 5 - A Pesagem

IMC - 26,33 Sobrepeso Não me posso pesar todos os dias. Diz que torna a malta ansiosa e acho que a ansiedade engorda. Posso-me pe...