Ando a olhar vezes demais para o telefone

É verdade.
Ando a olhar vezes demais para o telefone.
Vejo todas as horas.
Elas passam sem fim, sem meiguice e sem paz.
Estou ansioso.
E coisas destas não me fazem bem.

Faço balanços.
Faço listas.
Faço tudo e fumo ainda mais.
Vou coleccionando todas as coisas que angustia me oferece.

(E eu preciso tanto de um exorcismo à antiga)

Por mim e pelo meus, aqui deixo uma dessas listas.
Uma lista para cumprir um sonho.
Para acabar com esta guerra.
Uma lista para começar algo novo, fresco e inspirador.
Uma lista para um assumir um velho Amor.

(A todas e todos que me apoiaram até aqui. O meu mais sincero, humilde e puro obrigado. Volto em breve.)

Lista 13 | 14 | 15 de Setembro de 2013
- Guitarras.
- Baixos.
- Cordas.
- Pedais.
- Cabos.
- Palhetas.
- Transpositores.
- Afinadores.
- Transformadores.
- Combo Fender.
- Fazer mala.
- Viveres.
- Necessaire.
- Maquina.
- Saco cama.
- Bloco de notas.
- Tabaco.
- Headphones.
- Carregador de telemovel.
- Computador.
- Chaves da casa 1.
- Chaves da casa 2
- Chaves de casa 3.
- Mais Tabaco.
- Kit anti psycho moment.
- Carregar saldo do telemovel.
- Carteira.
- Juizo.
- Ilusão.
- Calma.
- E paixão.

P.S - Devo agradecer ainda por o fantástico feedback que recebi, a propósito dos meus dois últimos texto aqui no blog. A toda a gente que falou comigo pessoalmente, ou via facebook, aos que me enviaram mensagens, e-mails, enfim. Muito obrigado do fundo do coração.
Fica aqui prometido que assim que puder, escreverei o romance que tão carinhosamente me têm pedido e sugerido.

Até breve

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dinosaur Love by Harry Baker

O que é ser rude?

A Dieta - 1 - Abotoar é um verbo sério