quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Procuro isqueiro encarnado

De vez em quando perco coisas em casa e sinto-me completamente estúpido.

Agora foi o isqueiro. Um belissimo. Todo encarnado, completamente vulgar mas essencial para a pratica dos cigarros.
Ninguém devia carregar objecto tão desinteressante, muito menos fumar, mas o desaparecimento do isqueiro tornou-se num assunto de sumária importância.
Terei de recorrer aos rudimentares fosforos como os cowboys dos filmes do Sergio Leone.
Dá estilo.

Acontece com todo o tipo de objectos.
Quantas vezes tenho a boleia a porta e ando locamente à procura das chaves para fechar o estaminé.
Vasculho todas as divisões, bolsos, casacos e calças.
Há dias finalmente descobri o meu tripé. Esteve desaparecido dois meses no corredor.
Ocasionalmente tudo se some.

Preciso mesmo de arrumar a casa.

Sem comentários:

A Dieta - 5 - A Pesagem

IMC - 26,33 Sobrepeso Não me posso pesar todos os dias. Diz que torna a malta ansiosa e acho que a ansiedade engorda. Posso-me pe...