Feliz 2013

Boa tarde

Estou um pouco amachucado. Parece que acabei de sair da máquina de lavar.
Ainda não consegui tirar uns dias para recuperar do grande ano de 2012.
Foi um ano cheio, intenso e comprido.
Além das minhas actividades habituais, um livro (Ameaça Fofinha - Corpos Editora), um disco (Amor Terror - Lista Negra - Beibi/ Nmusic) e três telediscos (Defying Control - Time Changes e Dreams; Amor Terror - Isabel).
No estudio, produzi um disco e dois eps, para outros projectos que estrearão em breve.
Para promover Amor Terror uma série de concertos, showcases e entrevistas.
Nos intervalos ainda arranjei tempo para organizar um mini festival (Food Summer Music) e me estrear como professor.

As noites pareceram dias e os dias pareceram noites.
E não fiz mais porque não consegui. Por falta de dinheiro, de tempo, ou de vontade alheia.
Porque o meu país não me deixou.
Porque há sempre alguém que prefere o nada à dor, ao riso, ou à felicidade.

Mas o que se pode fazer?
É continuar.

Por agora tento descansar um pouco. Só um bocadinho.
Tenho tanto para fazer.
Já hoje.

Tenho de aguentar. Até este sol aquecer.

Resta-me agradecer a todas as pessoas que importam e que se importaram. Sem vocês nada disto se construía.
(Nem vou tentar fazer uma lista porque vocês são uns ciumentos do pior)
E já sabem. Da próxima vez que vier aquela ideia maluca, que nos deixa à beira da insanidade, quase impossível... Contem comigo!

Um desejo mais.
A todos um feliz ano novo de 2013.

PS - Quanto às encomendas do Ameaça Fofinha para dedicar. Apesar da editora ter assegurado o seu envio, ainda não recebi os livros. Fica o apelo ao vosso lado mais paciente. Assim que puder as obras serão reenviadas.
Duas notas mais. Quanto à versão fisica do Lista Negra. Já só temos metade de uma modesta caixa de cartão. Quem quiser ter um exemplar do primeiro disco de Amor Terror, (5€ mais portes via ctt) faça o favor de encomendar via email - amorterrorrock@gmail.com
Para finalizar devo ainda referir que o primeiro concerto do ano terá lugar no Centro Cultural do Cartaxo a 2 de Fevereiro, pelas 23h, com os convidados especiais Devaneio.
Os bilhetes estarão disponíveis em breve.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dinosaur Love by Harry Baker

O que é ser rude?

A Dieta - 1 - Abotoar é um verbo sério