quinta-feira, agosto 09, 2012

O inicio deste verão

O inicio deste verão

Está uma noite linda.
Festas por todo o lado. Vontades a toda a prova.
- Para os mais conjunturais - É inicio do mês.
Havendo poucas certezas, barulhos e outras miudezas.
Não me sinto em conformidade.
Até me posso interrogar, qual filosofo pós tecnologico,
em doces perspectivas,
amantes de mil intrigas,
Fazer do verão um começo

Mas não há ponta que me console.
Não há riso que me traga vida.
Pedra dura em vida mole,
Da água salgada mais querida.

E está um a noite linda
Em poses de derreado.  Festas de lingua em lingua.
- Para os mais que são demais - É verão outra vez.
Havendo tantas belezas, festinhas e delicadezas.
Não me sinto em conformidade.
Deixo até de me indignar, qual vidente não teológico,
Aspirante conspirativo.
Rompante e criativo.
Fazer do verão um pretexto.

Mas não há ponta que me console.
Não há riso que me traga vida.
Pedra dura em vida mole,
Da água salgada mais querida.

01/07/2012

Sem comentários:

A Dieta - 5 - A Pesagem

IMC - 26,33 Sobrepeso Não me posso pesar todos os dias. Diz que torna a malta ansiosa e acho que a ansiedade engorda. Posso-me pe...