terça-feira, abril 17, 2012

Notas - As Tetinhas


Saio do estabelecimento à pressa, escutando a populaça acusar a velhota do ataque químico.
Ao chegar à passadeira encontro um homem feliz, com muitos dentes. Pede-me para assinar um papel onde se exige a criminalização do fado.
"Assine prontamente.
Assine porque assiste diariamente à degradação da juventude, ao seu envelhecimento precoce escutando essa coisa do antigamente. Esse mal que insiste em nos definir como gente atrasada. Essa peste sonora ora pós moderna ora tradicionalista.
Fado é crime!
Fado é crime e património de uma humanidade penhorada.
Assine prontamente."

Ora eu gosto pouco de assinar.
Todavia achei graça à frase "FADO É CRIME" e comprei uma t-shirt.
Para dar polémica. Só para a multidão ficar confusa.
Provoca-se pouco.
Devia ser como no leste.
Umas jeitosas em topless com pinturas anti-fado causavam mais impacto.
Que homem não é solidário com a causa da manifestante de mamas ao léu?
- Um homosexual!
Sim mas fora essa rapaziada? Quem?
Ah pois.
Qualquer tipo de protesto que envolva nudez, conta com o meu apoio.

Sem comentários:

A Dieta - 5 - A Pesagem

IMC - 26,33 Sobrepeso Não me posso pesar todos os dias. Diz que torna a malta ansiosa e acho que a ansiedade engorda. Posso-me pe...