quinta-feira, novembro 17, 2011

Rapidas considerações sobre o balanço dos balanços de balancé

Sim, balancé é uma palavra.

As pessoas devem-se lavar por baixo todos os dias. Mesmo as que trabalham de noite.

Ser-se mítico não é para todos.

Os imbecis que odeiam, inventam e atacam cobardemente as pessoas que fazem alguma coisa, estão sempre sujeitos a levar uma data de chapada nas ventas.

Os putos não têm cena própria. Não tendo cena, não há arte. Muitos destes putos vão continuar encenados por terceiros. É com grande falta de sentido cénico que terão projectos de cenas, que não se sabe porque raio de cena, nunca dão em nada. No fim de acabar essa cena, ouvir-se-à a cena do costume. Eles estavam só à procura da cena deles.
É a cena de quem não é da cena.
Ah e... Fora de cena quem não é de cena.

Quando eu digo "És da arte como podias ser das touradas" não te estou a tentar desprestigiar. Sequer pretendo ridicularizar as touradas.
Significa que ambas as imbecilidades se ridicularizem as elas mesmas.
Eu não tenho nada a haver com isso.

Os Pseudos estão vivos e recomendam-se.
Os Pseudo são como zombeis num jogo de computador. Há sempre mais um para matar.
Ser Pseudo está no cérebro, e na falta dele... e por falar nisso...

(esta é de um amigo meu, foi proferida há minutos)
"Não comprem casas. Comprem cérebros!"

Deixa-os dizerem o que quiserem. Muitos deles sequer sabem escrever.

Sem comentários:

A Dieta - 5 - A Pesagem

IMC - 26,33 Sobrepeso Não me posso pesar todos os dias. Diz que torna a malta ansiosa e acho que a ansiedade engorda. Posso-me pe...