Actualização ou Update?

Actualização ou Update?

Tanto faz. Isso não interessa. Acabaram-se os regimes proteccionistas.
No futuro até pode deixar de existir língua Portuguesa. De acordo em acordo de tratado em tratado até não haver mais nada.
Então logo se formará uma "onda" de apoio patrocinada por um supermercado qualquer. Uma horda de apresentadores homossexuais dirão à populaça o que fazer. Para voltarem a ser portugueses, para voltarem a ter orgulho no nosso país.
Nos Lusíadas desta falsa modernidade, no final de cada canto, o herói está sempre moribundo.
Não sei quem anda a escrever esta merda, mas posso garantir que se torna um bocado chato assistir e participar isto. 

Mas hoje não vinha falar de vocês.

Vinha escrever sobre mim.
O blogue é meu e eu escrevo sobre o que eu quiser.

Estou só a variar.
Quem não quiser ler sobre mim, pode mudar de blogue. Deve mudar de blogue.
Isto é sempre sobre mim.
Ou então façam o vossa própria "arte" - Go Pseudo - Mostrem ao mundo as coisas que não têm para mostrar. Façam spam intelectual.
Isto é sempre sobre mim, e estou só a recuperar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dinosaur Love by Harry Baker

O que é ser rude?

A Dieta - 1 - Abotoar é um verbo sério