A paz e o pão nem sempre estão no mesmo verso

Às padarias e profissionais do pão da zona onde vivo:
Existem pessoas que gostam de comprar pão da parte da tarde. Não me serve de nada ter pão duro às 5 da tarde. Devem usar um endurecedor especial que ajuda a enrijar o pão mais depressa.
Mais.
Não é por andarem pela aldeia a buzinar feitos estúpidos uma data de tempo que eu vou sair e comprar pão buzinado. Aliás essa estratégia de marketing funciona sempre - vamos incomodar e irritar o cliente de uma forma predominantemente rude.

E muito sinceramente o vosso pão não é grande espingarda. Nem textura nem sabor. Esta a anos luz dos pães que tenho provado pelo país fora. Apenas tenho usado quando me falta a flor de sal em casa. Devem ter uma parceria com uma funerária com certeza.

Ah
Outra coisa senhoras que pedem coisas nas padarias locais. Não são Pauns. Na língua de Camões usamos a palavra pães.
A sanidade agradece.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dinosaur Love by Harry Baker

O que é ser rude?

A Dieta - 1 - Abotoar é um verbo sério