segunda-feira, junho 13, 2011

Rápidas considerações sobre um fim-de-semana prolongado

Rápidas considerações sobre um fim-de-semana prolongado

Estas frases não foram escritas num bloco de notas caro e presunçoso à venda numa loja francesa.

- Um amigo colocou-me esta questão e eu ainda não cheguei a nenhuma conclusão digna. "Porque é que os putos de hoje em dias têm todos vento por trás?"

- Depois de um breve paragem num café de província fiquei a saber que "os comunistas roubaram o dinheiro todo" e que "uma equipa de futebol tem de ser como um grupo de cães de caça".

- Na Feira de Agricultura de Santarém, o gado anda todo à solta.

- Frases como "tens mais cornos que uma panela de caracóis" podem ser grandes piadas se forem utilizadas no publico certo.

- Ainda no Ribatejo. Eu gostava de conhecer o campino de meia idade que fez um sprint de 80 metros atrás do touro em menos de 15 segundos. Fenomenal. Tudo de pau na mão, barrete colete e sapatinho fatela. Campinismo - Respect.

- Parem de me convidar para festivais de Reggae. Não gosto de Reggae. Não gosto da sonoridade, das cores, de ganzas e dessas cenas todas. Odeio que as pessoas fiquem espantadas por eu não curtir Reggae. Eu estou tão fora do Reggae, que até tive de ir ver como se escrevia Reggae, para não me enganar a escrever isto.

- Votar, no nosso país, continua a ser estúpido. Com as provas existentes espero que ninguém interponha recurso.

- Viajar é espectacular desde que o viajante possua um cérebro. Caso contrário é pura tolice.

- Um grupo de amigos convidou-me para realizar um filme. É um remake do Predador, mas em Portugal e com uma protagonista. Já andam a mandar e-mails para a estufa fria. Se não deixarem. Plano b. Jardim botânico.

- No ping pong do Wii Sports Resort, os adversários com nível superior 1300 são lixados. Contudo o braço já está menos dorido.

- Grande parte da cerveja nacional é um porcaria comparada com a estrangeira. Sem sectarismos. Sem nacionalismos. Se achas o contrario é consequência de beber muita cerveja rude.

- A minha marcha é linda.

Sem comentários:

A Dieta - 5 - A Pesagem

IMC - 26,33 Sobrepeso Não me posso pesar todos os dias. Diz que torna a malta ansiosa e acho que a ansiedade engorda. Posso-me pe...