quinta-feira, junho 16, 2011

Linhas sobre miudas que pensam que são gordas mas não são


As miúdas, a gordura, a imagem. Tanto já se escreveu sobre isso.

Podemos por a culpa nas feiosas caixa de óculos, que escrevem em revistas femininas e minam a cabeça toda às raparigas. Nos executivos da televisão que babam com os implantes das suas vedetas suburbanas. Nos gays que gostam mais de figura e de mascararem que de pila.
Se eu fosse gay seria por gostar de pila e não para me mascarar. Para isso existe o Carnaval e por algum motivo só dura 3 dias.
Adiante.
Ponham o dedo no ar se já ouviram uma miúda linda dizer "ai eu sou tão gordinha!"
Não vale por mesmo o dedo no ar.
Fica ridículo estar de dedo esticado em frente a um ecrã de um computador. Tenham juízo.
"Estou tão rechonchuda!", "Não gosto do meu corpo!", "As minhas ancas são enormes!", "Este ano nem me dispo na praia!", Etc...
E agora diz a malta que ainda está de braço no ar feito urso.
- Ah, mas isso, elas querem é chamar a atenção. Isso é só para a gente dizer o contrario. Que elas são muito lindas e coise.
Certo. De facto essa queixa é histórica e geralmente pretende puxar um miminho,
mas existe um facto giro que todos os rapazes habilidosamente ocultam.
Todos eles gostam de Gordas.
É uma cena fixe! É uma cena milenar porra.
Existe mesmo uma facção de rapazes que vai engordando as namoradas à medida que a relação avança. Quem experimentou sabe que é impossível atingir o mesmo nível de prazer com uma fêmea ossuda. Um osso não excita. Se assim fosse implantavam-se ossos nas mamas.
Mulher que é mulher tem de ter zonas de generosa gordura.
Ninguém se importa que ela tenha mais curvas. Até convém. Mais truques se fazem.
Existem pessoas que pagam para serem engrandecidas nas mamas, no rabo, nos lábios.
Elas querem ser gordas. Pelo menos ali.

O síndroma do "tenho vergonha de estar com uma miúda gorda" é como tirar um macaco do nariz. Não o fazes em publico mas em casa estás constantemente nisso.
É muito fixe andar com uma rapariga capaz de ir à baliza. Dá para jogar aos penaltis.
- É mentira, estou a ser parvo.
Até os rapazes de nível "boneca 2000" que apenas se interessam pelas mais populares se transformam em fat lovers quando estas perdem a figura.
E todas perdem a figura.
Todas!

A culpa é da moda e da formatação de massas. É sim senhor. Mas se da próxima vez que uma rapariga vos disser "estou tão redondinha" vocês disserem a verdade, tudo vai correr bem.

Aprendam mas é a fazer o amor! Cambada de inúteis, ejaculadores precoces.

Podem baixar o braço.

Sem comentários:

A Dieta - 5 - A Pesagem

IMC - 26,33 Sobrepeso Não me posso pesar todos os dias. Diz que torna a malta ansiosa e acho que a ansiedade engorda. Posso-me pe...