terça-feira, abril 12, 2011

Poucas coisas que ocasionalmente me seguem

Tenho um novo mostro em casa. Chama-se pilha de louça começa a ter seres vivos. Desejo anunciar que pretendo comprar uma maquina de lavar energicamente eficiente.
Também desejo outras coisas como guitarras e o fim da carreira do Nicolau B.

Estou a fazer o jantar. Sou um homem crescido por isso como Ovo cozido com batatas cozidas e peixe cozido. Pouco sal, poucas cores no prato. Se eu fosse uma criança começava já a fazer birra.

Tenho uns ténis novos. Aliás devo estar a regredir filosoficamente. É o terceiro par de ténis que adquiro este ano.

Por falar em crise. Procuro Vespa cheia de estilo e em bom estado. Ninguém tem um avô que se tenha retirado da vida de fazenda?

O Myspace está moribundo, não me adicionem com a vossa música de quarto. A música está cada vez mais longe das pessoas. Foi da garagem para o quarto, fechou-se e suicidou-se. Tal qual a inteligência de um Dj.

Procuro novas formas de ofender pessoas estúpidas porque as que uso são demasiado elaboradas. Podes ler isto novamente e em voz alta, se faz favor?

Às pessoas que estão interessadas na minha pessoa, por favor não espreitem para o meu quintal. Eu gosto de apanhar banhos de sol nu enquanto ouço Poppin' Champagne dos All Time Low. Se volto a apanhar alguém debruçado no meu muro prometo represálias.

Sem comentários:

A Dieta - 5 - A Pesagem

IMC - 26,33 Sobrepeso Não me posso pesar todos os dias. Diz que torna a malta ansiosa e acho que a ansiedade engorda. Posso-me pe...