quinta-feira, março 31, 2011

Um semana com um coelho infame



Segunda feira, logo após acordar, deparei-me com este recado

"Daniel.
Não deixes o "coelhinho branco" ir para o quintal. A não ser que estejas ao pé dele, porque a ratazana ou um pequeno milhafre pode mata-lo.
Não o deixes ir para a casita onde o cão come, nem para debaixo do telheiro.
Não deixes os fios do pc caídos, ou a uma altura a que ele chegue.
Não deixes a mala ou os sapatos ou qualquer coisa que ele possa roer, no chão ou à "mão" dele.
Ele tem comer e água até eu chegar(a não ser que entorne a água, e ai tens de lhe por um nico.
Ele só faz xixi ao pé do frigorifico, por isso está lá a caixinha dele.
O balde e a esfregona já têm lixívia e detergente para qualquer eventualidade.
Ele está a deitar muito pêlo porque está na fase de mudança. Também tem andado um bocadito murcho.

Beijinhos e até logo"

Sem comentários:

A Dieta - 5 - A Pesagem

IMC - 26,33 Sobrepeso Não me posso pesar todos os dias. Diz que torna a malta ansiosa e acho que a ansiedade engorda. Posso-me pe...