Tudo está calmo. Até no funeral de um rato

Dizem que é frequente confundir fome com sede durante a noite. Aqui não há confusões e só percebi isso 3 copos de agua depois. É agua a mais e comer a menos.
Bolachas e iogurtes.
Tudo está calmo. A noite de 3ª é a melhor da semana. É a mais tranquila.É um descanso.
Tudo está calmo.
Disseram-me para escrever sobre a minha vida. Existem pessoas que gostavam de saber mais sobre o meu fantástico quotidiano.
Disseram-me para escrever sobre a minha vida e desejo anunciar que a minha maquina de lavar, avariou. O CSI das maquinas de lavar já veio cá a casa e disse-me que a culpa era de uma rato do campo chamado Inácio. Um activista rebelde habituado à guerrilha. O rato Inácio - el ratito como é conhecido junto dos guerrilheiros ratitos de lo campo - Tem sabotado equipamentos domésticos de valor elevado. A luta passa por devolver o espaços campestres aos seus habitantes originais, aos seus povos nativos. O inspector que me esclareceu, sabe ler ratês e uma vez interceptou o manifesto dos terroristas. Foi numa rusga em casa de uma prima minha. "Liberdade à fauna e flora - Fora com os humanos"; "Veneno mata - Fim à guerra química."; "Roí com prazer, Luta com alma."
O sacana do rato aniquilou a minha capacidade de lavar grandes quantidades de roupa em pouco tempo. O sr. inspector pediu-me para deixar tudo com eles mas eu não acredito no nosso sistema de justiça.
Fiz uns telefonemas.
Telefonei a um gato chamado Bixe, um mercenário aventureiro com um problema de jogo, que conheceu a boca do meu cão por dentro. Salvei-lhe a vida. O Bixe já passou muito tempo a viver na rua - antes de ser adoptado pela mulher adultera de um GNR coxo - facilmente achou o rasto a esse revolucionário de meia tigela. No entanto falhou a segunda parte do serviço e ficou entalado num motor de uma Ford Transit. Não houve funeral.
Tentei ratoeiras, pesticidas e venenos em geral. Havia de apanhar o infame.
Um dia ao ver uma série de ratos de luto descobri: El ratito, Inácio para os amigos, morreu.
Foi o jantar de uma família de corujas.
A força aérea é lixada.
O tipo do CSI nada pode fazer contra as corujas porque estão fora da sua jurisdição.
Viver no campo é agitadissimo.
Se as historias dos animais são assim. Imaginem as das pessoas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dinosaur Love by Harry Baker

O que é ser rude?

A Dieta - 1 - Abotoar é um verbo sério