Felizes como o nojo

Eu costumo ter ideias espantosas.
O Facebook devia ter uma aplicação, onde fosse possível bloquear fotografias com casais do nojo.
Bebés feios, gajos em moto-quatros, forcados e outras ideias parvas ao dinheiro, ainda vá que não vá, mas casais do nojo mete espécie.
Ela toda gordurosa e sorridente, com óculos tipo secretária porno, penteada com uma maquineta que uma tia-avó lhe ofereceu no casamento, comprada às 6 e meia da manhã na tvshop. Toda torta. Parece que não tem espinha dorsal. (Essas gajas devem viver em sítios onde faz uma ventania desgraçada). Brincos pega-rabuda, fios pega-real, decotes mega-pega, cintura pega-porca, ventre papo-de-pega, cuecas pega-puta, coxas pega-colante, tornozelos pega-maço-de-bater-calçada. O sorriso do nojo, aprenderam numa foto da revista Maria, ou com as outras felicidades e objectivos de vida, adquiridos juntamente com as doenças venéreas, durante o tempo da faculdade. A fêmea nojenta anda em grupo e fuma com estilo. Fala alto durante a época de acasalamento (todos os dias do mês) e gosta das novas tecnologias como os vibradores sem fios, smartphones, "cenas" para ouvir música e cinema 3D. Ter conta no facebook é essencial para sociabilizar.
Ele queria jogar a bola mas o joelho não deixou. O joelho e o treinador dos iniciados que percebeu logo que talento havia muito pouco. Ele todo justo. Todo ele são números abaixo. (aviso: A organização mundial para o funcionamento e saúde dos testículos informa - Usem calças para homem. Não vale a pena prender os genitais. Eles não caem. Por muito pequenos que sejam, os próprios não se desprendem do resto do corpo e abandonam o individuo. Com a sua cara romântica encostada às luzidias bochechas da "melher", com o cabelo cortado por 4,50€ no senhor Armindo (78 anos, cataratas, careca) na passada 3ªa feira, nojentamente feliz. Eu sei porque é que o sacana está feliz. É dia de ir às putas com os amigos.
- Vou-lhe fazer aqui um penteado novo. Uma coisa mesmo muito jovem, como se usa agora. Já viu o Tony Carreira? - Inquiriu o Sr Armindo (Viúvo, duas filhas casadas, paga 20€ por casa serviço à Marianne. Uma brasileira "jeitosa para fazer bigodes" lá no bairro.
Eles na foto. Nojentos. Com uma merda de uma paisagem qualquer atrás. "Lembras-te querida? Fomos ao cabo Espichel..." Como não. Foi a primeira vez que lhe chegaste a roupa ao pêlo. Mas felizes. Ela porque depois comeu o melhor amigo dele; Ele porque vai às putas. Têm a mesma fotografia nos Jerónimos, na Costa da Caparica, em Mafra, na Nazaré, no Portugal dos pequeninos, no Gerês, na Serra da Estrela, em Albufeira. Os casais do nojo vão sempre de férias viscosamente. Arrastam as suas panças na caça às almoçaradas, a ver recém-nascidos como os Reis Magos, a visitar famílias e amigalhaços. Procriarão e propagarão a palavra do senhor. Pregarão a palavra da senhora sua mãe e da vizinha. Criarão as crianças na mesma dinâmica e tudo será igual ao que foi.
Serão sempre aborrecidos e felizes como o nojo.
Sim porque eles amam-se.
Amam-se que até mete nojo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dinosaur Love by Harry Baker

O que é ser rude?

A Dieta - 1 - Abotoar é um verbo sério