sexta-feira, julho 23, 2010

Assim não vale. Ainda vamos todos presos

Ontem estava a ver televisão e um reclame ao Danone Spiderman, despertou-me o instinto.
Peguei no meu notebook e escrevi: "O Danone Spiderman, sabe a quê?"
Continuei divagando pelas variàveis da questão:
- Sabe a Homem?
Os meninos mais sensiveis e habituados a tios que andam sempre com chupa-chupas, são um nicho de mercado como outro qualquer.
- Sabe a aranha?
Quem é que quer comer uma aranha? E mesmo quem estiver habituado às gastronomias asiàticas, facilmente apanha uma aranha. Não é preciso pagar.
- O iogurte tem super poderes?
Isso dava jeito... mas mesmo assim, um iogurte não é uma poção mágica. E mesmo que fosse, quantas embalagens teriamos de comer para o sentido aranha disparar, ou, para ter a força e agilidade de Peter Parker?
Fui investigar.
Mal chego ao google, descubro que o Danone Spiderman não é o unico iogurte esquisito do mercado. Sequer o meu favorito.
Peguei no meu notebook voltei a escrever: "O Danone Hannah Montana, sabe a quê?"

Bom fim de semana!


in http://www.danone.pt/marcas/outras/

Hannah-Montana
Iogurte de polpa de morango com
pepitas de chocolate.
Nutritivo e divertido,
especialmente pensado para os mais novos

SpiderMan
Um iogurte de banana
com coloridos discos de chocolate,
ideal para uma alimentação
energética para as crianças

Sem comentários:

A Dieta - 5 - A Pesagem

IMC - 26,33 Sobrepeso Não me posso pesar todos os dias. Diz que torna a malta ansiosa e acho que a ansiedade engorda. Posso-me pe...